Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Vídeos
  • Links de vídeos de interesse

    Solenidade de Tomara de Compromisso e Entrega de Credenciais


    Na noite desta segunda-feira (16/08), a Presidente da Subseção de São José Dra. Herta de Souza, recepcionou os 07 (sete) Jovens Advogados e Advogadas em Solenidade de Tomada de Compromisso e Entrega de Credenciais.

    Dra. Camila Russo Kunitz – OAB/SC 61.299
    Dra. Ingrid Gili Martins – OAB/SC 61.431
    Dra. Maria Laura da Silva Pereira – OAB/SC 61.350
    Dra. Sara Mossmann da Silva – OAB/SC 61.429
    Dr. Sérgio Ramos – OAB/SC 5.962
    Dra. Suzan Danielly Oliveira Machado – OAB/SC 61.405
    Dra. Vitória Marcondes Pereira de Souza – OAB/SC 61.449

    Na ocasião, a Presidente desejou que os novos colegas sigam a profissão com muita ética, respeito e responsabilidade.

    A Subseção de São José realizou a solenidade tomando todos os cuidados estabelecidos pela vigilância sanitária, e sem a participação de familiares e amigos como de costume, também foi deixado ao critério de cada Jovem Advogado(a) participar neste momento de forma presencial ou em outra oportunidade.
    .
    A cerimônia contou com a presença do Conselheiro Estadual, Dr. Pedro Adilão F. Júnior, que tomou o compromisso dos novos(as) Advogados(as). A Conselheira Titular e Vice-Presidente da Comissão da Mulher Advogada desta Subseção Dra. Regiane G. dos Santos, a qual fez a saudação aos novos inscritos, proferindo palavras de entusiasmo aos novos colegas. O Presidente da Com. OAB Jovem, Dr. João Augusto D. Pessoa, apresentou a Comissão OAB JOVEM de São José e convidou os novos inscritos a participarem das Comissões. E teve como cerimonialista a Coordenadora de Comissões e Com. Social e Presidente da Com. OAB vai à Escola e a Universidade Dra. Elisa M. Alves.
    .
    Após juramento, os novos(as) Advogados(as) receberam, além das credenciais, brindes da CAASC e da OABPREV, que foram entregues pela Delegada Adj. da CAASC de São José, Dra. Adriana Silva P. Pedro e o Diretor de Seguridade da OABPREV, Dr. Luís F. de Araújo Giannini. Também presentes na solenidade, o ex-Presidente desta Subseção Dr. Silvio S. Muller representando a Conselheira Federal Dra. Sabine Mulher, e o Diretor da Sicoob Advocacia Dr. Marco Antônio M. Sbissa que fez um convite a todos par participarem a Cooperativa de Crédito da Advocacia Catarinense.
    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados