Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Mais uma conquista da OAB/SC: advocacia não precisará mais mandar e-mail para solicitar devolução de custas
  • 27/05/2021 08:20:49

    Mais uma funcionalidade passou a ser ofertada à advocacia nesta semana, após interlocução da OAB/SC com o Comitê Interinstitucional do TJSC. Agora, o pedido de devolução de custas, judiciais e extrajudiciais, taxas e outros valores será feito através da integração do sistema ERP com o eproc. Com a novidade, os advogados e advogadas catarinenses poderão solicitar a devolução do valor em um único sistema, sem a necessidade de utilizar e-mail ou protocolo manual.
    .
    A nova função vai permitir acesso a todas as etapas do pedido de devolução de valores, e toda a documentação necessária estará listada no sistema, facilitando a instrução e a análise do requerimento e reduzindo o número de diligências necessárias para o deferimento. 
    .
    Portanto todos os atos, acompanhamento, eventual recurso e devolução final, serão realizados dentro do mesmo fluxo e em uma única ferramenta. Para utilizar a ferramenta, o usuário deverá acessar a página de Devolução de Custas e Valores do TJSC.
    .
    Conquista para a advocacia
    .
    Além da devolução de custas, a consulta – inclusive pelo smartphone –, o registro, controle e cobrança das custas e outras receitas podem ser geridas por ferramenta do Enterprise Resource Planning (ERP) em ampla integração com o sistema eproc. O ERP é um sistema de informação que integra as áreas administrativas de uma organização em uma só plataforma.
    .
    Com informações do TJSC

    Fonte: OAB Santa Catarina

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados