Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • TRF4 disponibiliza entendimentos da Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais em Consolidação dos Entendimentos Relevantes
  • 11/05/2021 12:46:00

    Desde a última sexta-feira (7), os entendimentos da Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federal da 4ª Região passaram a ser disponibilizados pela Consolidação dos Entendimentos Relevantes no site do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A alteração visa reunir as decisões de temas relevantes e auxiliar a comunidade jurídica quanto à pesquisa da jurisprudência do Colegiado Regional.
    .
    A Consolidação disponibiliza os entendimentos da Turma Regional, a partir de 2017, por meio de indexações e também o link para acesso ao inteiro teor das decisões, sejam elas votos, ementas ou acórdãos. Segundo o ofício 5588991 do TRF4, o documento será atualizado após as sessões de julgamento da Turma, podendo ser consultado no Portal do Tribunal, na Jurisprudência, em banner próprio da TRUJEFs.
    .
    O TRF4 ainda providenciou um documento que explica detalhadamente como acessar a Consolidação dos Entendimentos Relevantes em seu site.

    Fonte: OAB Santa Catarina

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados