Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Interlocução: em visita institucional, OAB/SC e ACM reiteram parceria entre magistratura e advocacia catarinense
  • 11/05/2021 12:25:17

    O fortalecimento da interlocução com outras instituições tem sido uma marca registrada desta gestão da OAB/SC, o que tem garantido muitas vitórias para a advocacia catarinense. E é com essa premissa que a OAB catarinense abriu as portas da sede para receber a visita institucional da Associação dos Magistrados Catarinenses (ACM), na manhã desta segunda-feira (10).
    .
    Durante o encontro, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, destacou os principais atuais pleitos da Seccional junto ao Poder Judiciário, identificados como os principais gargalos de atendimento: cumprimento de mandados judiciais, a digitalização e virtualização do acervo de processos judiciais físicos e a disponibilização de salas passivas nos Fóruns para depoimentos em audiências judiciais, formato semipresencial, conforme Resolução 341 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
    .
    O presidente da ACM, o juiz Marcelo Pizolati, reiterou que a Associação está à disposição da OAB catarinense e que todos os assuntos que culminarem para o aprimoramento da Justiça serão devidamente discutidos entre as instituições, na busca pelo consenso. “Contamos com a OAB para, através do diálogo, identificarmos os pontos sensíveis e resolvê-los em atuação conjunta”, afirmou.
    .
    Também estavam presentes da ACM: a 1ª vice-presidente, juíza Janiara Maldaner Corbetta; e o desembargador Andre Dacol

    Fonte: OAB Santa Catarina

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados