Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • A partir desta sexta (30), todos os processos de competência da Corregedoria Regional passarão a tramitar exclusivamente pelo PJeCOR
  • 30/04/2021 07:50:57

    O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12) informou que, a partir desta sexta feira (30), todos os processos de competência da Corregedoria Regional vão tramitar apenas pelo Processo Judicial Eletrônico das Corregedorias (PJeCOR). Com a mudança, pedidos de providência autuados por advogados e partes, reclamações correicionais, correições parciais, representações por excesso de prazo e outros processos de caráter disciplinar em face de magistrado deverão ser feitos exclusivamente pela plataforma.
    .
    PJeCOR tem agilizado o andamento dos processos de competência da Corregedoria, ao dispensar o uso de ofícios e e-mails e permitir que as unidades judiciárias recebam notificações diretamente na plataforma. A ferramenta também padroniza a tramitação dos procedimentos e garante mais eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais. A expansão da implantação do PJeCOR para todo o Judiciário segue a determinação do Provimento nº 112/2021, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
    .
    A implantação do PJeCOR começou em novembro de 2020 e incluiu apenas as unidades de primeiro grau. Em 2021, correições ordinárias e extraordinárias também passaram a tramitar na plataforma e a expansão da ferramenta para o grau recursal está prevista para acontecer até o fim de 2021.

    Fonte: OAB Santa Catarina

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados