Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Lei de abuso de autoridade é tema de palestra no dia 14/11, na OAB de São José
  • 24/10/2019 19:53:11

    Desde que foi proposta, a nova Lei de Abuso de Autoridade é objeto de análise, estudos, ataques e defesas. Um tema polêmico que será apresentado no dia 14 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório da OAB de São José. Venha participar, trocar informações, impressões e discutir um tema que repercute diretamente no dia-a-dia da advocacia.


    Palestrantes:
    - Dr. Carlos Rodolpho Glavam Pinto da Luz, é Advogado, especialista nas disciplinas de Direito Penal e Processo Penal e em Ciências Criminais. É presidente da Comissão de Prerrogativas da Advocacia da Subseção de São José.

    - Dr. Hamilton de Freitas Oliveira, é Advogado e Bacharel em Ciências Militares, graduado oficial de Artilharia do Exército Brasileiro, pela Academia Militar das Agulhas Negras – AMAN. Mestre em Ciências Militares, pós-graduado pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais - ESAO. Especialista em Direito Militar. Pós-graduando em Direito Previdenciário pela Faculdade CESUSC. É membro da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de São José.

    As inscrições são gratuitas e devem ser realizada previamente pelo formulário online: https://www.sympla.com.br/a-nova-lei-de-abuso-de-autoridade-perspectivas-mitos-e-verdades__695886

    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados