Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Papo Legal - A Constituição e devido processo legal: o papel do advogado na defesa dos direitos fundamentais
  • 19/08/2019 19:44:29

    Um debate descontraído, sobre temas da prática da advocacia. Esta é a proposta do Papo Legal, um encontro com o objetivo de reunir, trocar informações, aprender e expandir seu networking. Na primeira edição, a Comissão OAB Jovem selecionou o seguinte tema: "Constituição e devido processo legal: o papel do advogado na defesa dos direitos fundamentais", tendo como palestrantes e facilitadores o professor Alexandre Botelho e o advogado João Augusto Destri Pessôa.
    A participação é gratuita e deve ser confirmada através de inscrição online. Cada participante pagará por seu consumo no local.
    Agende-se e participe!
    Dia 03 de setembro, das 19:00 às 21:00, no Faixa Preta Pub, localizado na Rua Dinarte Domingues, n. 543, sala 6. Kobrasol, São José/SC.
    Conheça os palestrantes e debatedores:
    Alexandre Botelho - Doutor em Direito pela UFSC (2018). Mestre em Ciência Jurídica pela Univali/Itajaí (2003). Bacharel em direito pela UFSC (1997). Professor da graduação da UNISUL. Professor de pós-graduação da UNOESC e UNIDAVI. Experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Constitucional, Direitos Humanos, Processo Penal e Direito Penal, atuando principalmente nos seguintes temas: Estado, constituição, constitucionalismo, cidadania, sociedade e direitos humanos.  
    João Augusto Destri Pessôa - Advogado, graduado em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, pós-graduando em processo civil pela Faculdades Cesusc, Presidente da Comissão OAB Jovem de São José/SC.
    Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/papo-legal---a-constituicao-e-o-devido-processo-legal-o-papel-do-advogado-na-defesa-dos-direitos__619337

    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados