Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Projeto Previdência em Foco discute os reflexos da reforma trabalhista
  • 14/06/2019 12:16:48

    A Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina realizou em parceria na Subseção de São José o evento “Reforma da Previdência e seus reflexos para a Advocacia”. O curso faz parte do projeto ‘Previdência em Foco’, da Seccional, que está percorrendo diversas regiões do Estado.
    Os palestrantes foram o Dr. Jorge Mazera, presidente da Comissão de Direito Previdenciário – Regime Geral, o Dr. Luis Fabiano de Araújo Giannini, presidente da Comissão de Direito Previdenciário – Regime Complementar; e o Dr. Thiago Pawlick Martins, presidente da Comissão de Direito Previdenciário – Regime Próprio.
    “Estamos num momento bastante importante de discussões e análises, a partir da proposta da reforma previdenciária. Então, promover estes eventos e debates são ações que entendemos ser fundamentais para que os advogados possam receber subsídios e informações a respeito das temáticas, das propostas de alteração e seus reflexos”, destacou a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de São José, Dra. Sandra Zindulis


    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados