Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Time de futebol feminino de São José é vice-campeão de Fut7
  • 26/05/2019 21:25:52

    No último dia 25 de maio aconteceu o II Campeonato de Futebol Feminino Fut7 da OAB de Santa Catarina, realizado pela CAASC.
    A Subseção de São José esteve representada pelo time Liga da Justiça que disputou a final com Araranguá e foi Vice-Campeã do Estado. Foi uma edição que bateu recorde no número de times inscritos, foram 11 equipes, mais 11 horas de jogos seguidos, onde atletas, torcida e organização foram incansáveis!
    A CAASC novamente brindou os advogados com um dia dedicado à integração, oferecendo a todos uma excelente estrutura de apoio, promovendo a integração e um espaço acolhedor para as advogadas e seus familiares.
    O time Liga da Justiça teve o patrocínio da OABPrev e o apoio da Subseção de São José para estar no campeonato.
    “Nós treinamos buscando integrar as jogadoras que estavam no time no ano passado, com aquelas que passaram a participar dos treinos que acontecem aos sábados. A adesão tem sido bastante grande pelas advogadas e vamos seguir com os treinos e qualificação de todas ao longo do ano”, lembrou a técnica do time, Jamile Centenaro Romitti.
    A Dra. Débora Minks, presidente da comissão de esportes e bem-estar dos advogados da 28ª Subseção, atleta e responsável pela organização dos treinos e necessidades do time, lembra que o atendimento prestado às atletas foi primordial para que todas pudessem encarar a maratona de jogos. “A CAASC nos ofereceu uma acolhida maravilhosa, com atendimento de fisioterapia, alimentação e todas as necessidades tanto para nós, quanto para o pessoal que veio acompanhando os times e para torcer. Esse cuidado nos deixou felizes e com a sensação de reconhecimento pelo engajamento junto ao futebol”.
    A presidente da Subseção de São José, Dra. Herta de Souza, que compõe o time e ocupa uma das vagas de goleira, lembrou que o estimulo ao esporte é uma ação importante e que deve se estender a outras modalidades. “Nós entendemos que estimular a prática esportiva é uma ação fundamental para a promoção do bem-estar, da saúde e da integração dos advogados. Por isso, estamos com projetos de grupo de caminhada e corrida e de vôlei para serem desenvolvidos na nossa Subseção. Esperamos poder lançar essas ideias em breve”, destacou a presidente.
    Ao receber o troféu da segunda colocação, a Dra. Herta enalteceu a dedicação das atletas: “Quero agradecer em especial ao time Liga da Justiça, um time de guerreiras, que encararam cinco jogos seguidos, chegando à final, levantando a taça de vice-campeãs e trazendo no peito a nossa medalha, com muito orgulho, além do troféu para a Subseção de São José. Nosso muito obrigado aos treinadores, à diretoria da CAASC e sua equipe que, novamente, recebeu os advogados, seus familiares e amigos com muito carinho e atenção”.
    A classificação ficou assim definida:
    1ª colocação: Advogadas Esporte Clube (Araranguá)
    2ª colocação: Liga da Justiça Futebol Clube (São José)
    3ª colocação: Sou mais ordem
    Conheça as atletas do Liga da Justiça Futebol Clubes:
    Goleiras: Débora Minks e Herta de Souza. Jogadoras: Alana dos Santos, Bruna de Moraes Santos, Daniele da Silva Rocha, Dayse Alves, Flávia de Souza, Giani Duarte Périco, Giseli Cristina Bohnem, Glécia Morgana Marinho, Izita Martins, Janaína de Azedo Valadão, Lucélia Bandeira, Maria Eduarda Scheimann, Mariana Lafani, Mariani Lopes de Oliveira, Mirian Carbonera do Carmo, Nazareth Carita R. Zuquelo e Paula Paz.
    Técnica: Jamile Centenaro Romitti e Auxiliar Técnica: Marcielli Sabo Zanotto
    Diretoria: Débora Minks, Glécia Morgana Marinho, Herta de Souza, Izita Martins e Marcielli Sabo Zanotto.
    Acesse o álbum completo publicado pela CAASC: http://bit.ly/Fut7CAASC
     


    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados