Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Palestra sobre Compliance e lançamento de livro, no dia 28 de maio
  • 23/05/2019 16:29:15

    No dia 28 de maio de 2019, às 18h30, no auditório da Subseção de São José, será lançada a obra "Criminal Compliance no Âmbito do Direito Penal Tributário", da advogada Ana Paula Dallanora. No evento, serão proferidas duas palestras para os participantes:
    Compliance e o Profissional do Direito
    Dr. Eduardo Lamy. Advogado e Consultor em Compliance. Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Pos-doutor pelo Instituto Max Planck de Luxemburgo e UFPR. Prof. da UFSC nos cursos de graduação, mestrado e doutorado em Direito Processual e Conformidade. Presidente da Comissão de Conformidade e Compliance da OAB/SC.
    Criminal Compliance no Âmbito do Direito Penal Tributário
    Dra. Tânia Maria Françosi Santhias. Advogada formada pela Universidade de Passo Fundo, RS (1986), professora universitária desde 1987 nas Universidades UNOESC, UNIVALI, e UNISUL, especialista em Processo Civil e Tributário pela UFSC, mestre em relações internacionais para o MERCOSUL, pela UNISUL, foi procuradora do Banco do Brasil (1994/1999) e da Câmara de Vereadores de Xanxerê (1987 a 1989), autora dos livros Implicações dos Tratados Internacionais Tributários no Contrato de Federalização, e Introdução ao Direito Financeiro à luz da LC 101/2000,Membro efetiva e Conselheira do IASC - Instituto dos Advogados de Santa Catarina, Presidente da Comissão de Direito Tributário do IASC foi membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/SC; Sócia da Banca de Advocacia ROSA, CARVALHO & SANTHIAS em Florianópolis.
    O evento é uma promoção conjunta das comissões Direito Digital e Compliance, Direito Tributário, Direito Criminal e Assuntos Prisionais e OAB Jovem.
    O evento é gratuito e os interessados devem confirmar suas presenças pelo email:saojose@oab-sc.org.br
     

    Fonte: Oab São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados