Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Cerimônia de Outorga da Medalha do Mérito Esportivo
  • 18/04/2019 18:20:23

    No dia 16 de abril de 2019, foi realizada a Cerimônia de Outorga da Medalha do Mérito Esportivo, evento promovido pelo Conselho Estadual de Esporte de Santa Catarina, com o apoio da CAASC, OAB/SC, Fundação Catarinense de Esportes e o Tribunal de Justiça Desportiva de SC.
    Na oportunidade, a equipe de Futebol Feminino Liga da Justiça, formado por advogadas de São José, recebeu a medalha do Mérito Esportivo pela conquista do 3º lugar no campeonato nacional de futebol feminino da OAB. 
    O presidente da OAB/SC, Dr. Rafael de Assis Horn e o Secretário geral da CAASC, Dr. Jorge Alencar de Bairros Paixão, entregram a medalha às atletas do time, advogadas de São José.
    "A Subseção de São José está retomando seus trabalhos de incentivo à prática esportiva. Inicialmente, os times de futebol masculino e feminino já retornaram seus treinos semanais e estamos focados em incentivar a participação dos colegas. Esta cerimônia dá visibilidade ao futebol feminino e, certamente, será mais uma forma de engajar as advogadas a aceitarem o desafio de estar conosco nos campos de futebol", lembrou a Dra. Débora Minks, presidente da Comissão de Esportes e Bem-estar dos advogados da Subseção de São José.

    Homenagem
    A cerimônia também foi marcada pela emocionante homenagem à advogada Lucimara Staziaki, que fazia parte da equipe e foi vítima de feminicídio no início do mês de abril, em Balneário Camboriú. Sua prima, representando a família, recebeu a medalha de Luciamara.
    "O nosso time ainda está busncando forças para seguir com os treinos e restabelecer uma rotina, após a perda tão traumática de uma amiga. Somos uma equipe e, juntas, vamos superando cada obstáculo, diariamente, para que possamos, também, honrar a memória da Lucy", destacou da Dra. Herta de Souza, presidente da Subseção de São José e goleira do time Liga da Justiça.


    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados