Ainda não é cliente?

Experimente Grátis por 30 dias!

Notícias
  • Comunicados e acontecimentos gerais

  • Subseção participa de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher na Seccional
  • 08/03/2019 22:53:59

    No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Subseção de São José esteve presente em três importantes ações promovidas pela Seccional, em Florianópolis.
    Pela manhã, a coordenadora das comissões e comunicação social da OAB São José, Dra. Ariane Angioletti foi uma das palestrantes da II edição do curso de Iniciação à Advocacia, promovido pela Escola Superior de Advocacia, tendo a programação apresentada apenas por mulheres advogadas.
    Na parte da tarde, a presidente da Subseção de São José, Dra Herta Souza participou da Solenidade de entrega de credenciais de advogados, representando as presidentes de Subseções. Uma solenidade especial, totalmente presidida conduzida pelas advogadas da diretoria da Seccional, da CAASC, da ESA e representantes das subseções e outros setores da OAB/SC.

    Já no início da noite, nossa presidente participou da palestra “Mulher: Negócios, mitos e sororidade” com a participação da Empreendedora e Coordenadora do ACIF Mulher, Lorena Nolasco.
    "Foi um dia especial, que reafirma a presença das mulheres não só na advocacia, mas ocupando cargos e funções na Seccional e nas Subseções. Hoje já somos a maior parte dos inscritos na Ordem e esta maioria numérica precisa, sim, estar refletida na representatividade junto ao Sistema OAB", destacou a presidente Herta de Souza.


    Fonte: OAB São José

    • Fale com a OAB

      (48) 3259-6301

      saojose@oab-sc.org.br

      Avenida Tomé de Souza Oliveira, 42
      Próximo à Subestação da CELESC
      Kobrasol II - São José/SC
      Cep: 88108-350

    • Redes Sociais

    © 2014 OAB Todos os direitos reservados